- Publicidade -

More

    " As marés da Irina e a viagem ao mundo da sublimidade "

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda testemunhou nos dias 27 e 28 de Março algo único, dois grandes espectáculos musicais que por terem sido tão diferentes na sua abordagem, foram ainda assim iguais na magia, na arte e nas sensações que causaram ao público que acorreu e abarrotou a belíssima sala do Royal Plaza Hotel em Talatona.

    Irina Vasconcelos regalou-nos com o seu indubitável e raríssimo talento, viajando por vários estilos distintos, todos eles com a mesma leveza, perceptibilidade e mestria.

    Líder vocal da banda de rock angolano Café Negro, Irina mostrou-nos de que é feito um artista que vive e respira música, passeando o seu charme, sensualidade, domínio de palco e sobretudo regência sobre diversos idiomas, notas musicais complexas, mantendo a mesma sublimidade em cada uma das canções do rico repertório escolhido para as duas noites de inesquecível magia.

    Esta belíssima cantora aceitou o desafio de abrir a segunda temporada do cada vez mais popular Show do Mês, um evento musical conhecido pela qualidade organizacional, pontualidade e valorização do músico ( e da música ) os dois últimos bastas vezes ignorados por uma franja de promotores de eventos e agentes musicais apenas interessados na parte financeira da indústria musical angolana.

    Acompanhada pela lendária Banda Maravilha, num evento produzido pela Nova Energia, Irina Vasconcelos trouxe como um dos grandes trunfos das duas noites a música ” Belina ” do imortal Artur Nunes, numa versão nunca antes cantada, pois fê-lo em Inglês e esta ousadia sublime marcou deveras aquele fim de semana épico do mês de Março.

    Quem foi ao Royal Plaza Hotel certamente jamais esquecerá a magia transmitida por esta incrível profissional mas acima de tudo percebeu em primeira mão quão vasta são as marés da Irina .
    Apreciem como regalo a famosa versão de Belina, música original de um dos maiores ícones da música angolana .

    De Joe D’Almeida
    Para o Platina Line
    Londres

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto