- Publicidade -

More

    AXN disponível no DStv Grande e DStv Fácil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    05 de Outubro de 2015 – Os subscritores dos pacotes DSTv Grande e DSTv Fácil, da Multichoice, vão poder acompanhar todos os conteúdos deste canal já a partir do dia 1 de Outubro.

    O AXN transmite séries de sucesso internacional, como CSI, Castle ou Mentes Criminosas, bem como filmes de sucesso de Hollywood com interpretações de actores reconhecidos pelo seu talento. O canal aposta em temas como a acção, o suspense, o drama e o humor para cativar a atenção de um vasto número de seguidores em todo o mundo.

    Lançado em 2010 na DStv, o AXN rapidamente conquistou o seu espaço na preferência dos subscritores Angolanos, tornando-se num dos mais referênciados e apreciados da plataforma. Em 2011, a empresa lançou a versão AXN HD e, o que já era bom, tornou-se ainda melhor, com uma imagem mais nítida e som mais fiel.

    Seguiram-se os lançamentos de dois outros canais da família em 2013, o AXN White (canal 533) e o AXN Black (canal 532), que vieram proporcionar maior diversidade temática e alargar a oferta de séries e filmes na DStv.

    Maria Abreu, Directora de Marketing e Comunicação da MultiChoice Angola, salienta que “o AXN é um dos canais mais apreciados pelos nossos subscritores. É também um dos mais prestigiados, e foi com base nessa apreciação que quisemos alargar a sua emissão a todos os nossos clientes. Com isso, pensamos estar a adicionar valor substancial aos pacotes DStv Grande e DStv Fácil e, consequentemente, proporcionar aos subscritores destes pacotes mais motivos para estarem connosco”.

    Recorde-se que o AXN é emitido no canal 531 e a partir de 1 de Outubro estará disponível para os subscritores dos pacotes DStv Bué (7.900Kzs/mês); DStv Grande (3.800 Kzs/mês) e DStv Fácil (1.500Kzs/mês)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto