- Publicidade -

More

    BACK Communication é a única agência africana premiada pelo Lisbon International Advertising Festival

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A BACK foi a única agência africana premiada na categoria de Design, tendo recebido Ouro, Prata e Bronze pelos três trabalhos submetidos. A agência angolana, que este ano comemora o seu 10º aniversário, agradeceu aos clientes, colaboradores, parceiros com a convicção de esta ser uma vitória para todos os que acreditam em África e continuam a acreditar em Angola.

    O Lisbon International Advertising Festival (LIAF) é um festival de premiação mundial de publicidade e criatividade com origem em Portugal, cuja missão é reconhecer os melhores do mundo nesta área nas mais variadas regiões do mundo. O seu propósito é tornar-se um dos grandes festivais anuais de abrangência mundial e, para isso, muniu-se de uma elite de oradores e júris internacionais cujos trabalhos são mundialmente os mais aclamados.

    As agências e trabalhos premiados foram escolhidos através deste Grande Júri, composto pelos melhores 100 profissionais do mundo da publicidade, design, relações públicas e planeamento de media, nomeadamente das agências McCann, BBDO e Ogilvy & Mather. Depois desta escolha e de seleccionados os Shortlist de cada categoria, os trabalhos foram votados em Lisboa, pelo Júri Executivo, composto pelos profissionais mais influentes do mundo criativo.

    Os prémios Bronze, Prata e Ouro foram entregues aos trabalhos mais votados de cada região, em cada categoria, denominados “Local Lisbons” e foi aqui que a BACK se destacou com trabalhos emdesign, design editorial e packaging.

    A Cerimónia de entrega dos prémios aconteceu dia 14 de Setembro no Cinema de São Jorge, em Lisboa, onde foram também realizadas conferências com alguns dos nomes mais importantes da criatividade publicitária.

    Sobre

    A BACK é uma agência angolana de comunicação integrada, que actua em todos os países de língua oficial portuguesa, disponibilizando um conjunto alargado de competências nas áreas de Publicidade, Design, Consultoria de Comunicação e Relações Públicas, Eventos e Planeamento de Media.

    Em 2016, a agência arrecadou pelo terceiro ano consecutivo o prémio de melhor Agência do Ano em Angola, atribuído pelos Lusos, os Prémios Lusófonos da Criatividade.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto