- Publicidade -

More

    Baile Social 2014 : C4 Pedro e Big Nelo apadrinham Crianças da Aldeia da Onça

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Crianças da Aldeia da Onça vão beneficiar do Baile Social de 2014

    – Festa do 2º aniversário do Social Team realiza-se a 31 de Maio, no Miami Beach, na Ilha de Luanda;

    – B4 são os padrinhos do evento

    O Social Team comemora no próximo dia 31 de Maio o seu segundo aniversário, no Miami Beach, na Ilha de Luanda, e está a preparar uma festa de arromba, em que todos saem a ganhar.

    O Baile Social deve o nome ao carácter solidário do mesmo, já que o Social Team vai doar parte dos lucros às crianças da Aldeia da Onça, localidade a pouco mais de uma hora de Luanda, perto da Barra do Kwanza.

    Sob o mote ‘Ajude-nos a ajudar’, o Social Team lançou um desafio aos seus fãs no Facebook e pediu-lhes que sugerissem lares de crianças necessitadas, Neomira Joaquim com maior número de gostos na sua sugestão foi a feliz contemplada.

    Deborah Almeida e Ricardo Fernandes, pilotos da equipa, ainda não quiseram adiantar muitos detalhes sobre o evento, mas prometem várias surpresas e pedem a colaboração das pessoas nesta missão solidária: «quando estivermos mais perto do Baile Social, desvendaremos algumas das acções preparadas para a festa. Em 2013, o Baile foi um sucesso e ajudámos o Lar dos Aflitos, no Zango. Este ano queremos fazer ainda melhor, mas para isso precisamos da contribuição de todos. Ajudem-nos a ajudar e marquem presença no Baile Social. Vai valer a pena e as crianças da Aldeia da Onça merecem!».

    Para animar o Baile Social contamos com um DJ que amou Angola e está de volta para partilhar connosco as “roots”, como ele chama aos seus sets que vão do semba de raiz ao raggae, samba e à MPB!

     

    10273095_888317581195366_2722382667552435089_o.jpg

    No mix nacional, João Dinis vai partilhar a vibração com Darcy, que apesar de dispensar apresentações, é um dos DJs mais badalados da noite angolana, com performances reconhecidas fora do país também.

    Por último, mas não menos importante, o Baile Social vai contar com a aclamada dupla B4 (C4 Pedro e Big Nelo) como padrinhos do evento.

    Para a dupla que esgota salas de concertos na Europa e em todo o território angolano “esta é uma acção que vale a pena abraçar”!

    Parte dos lucros da festa reverte a favor da Aldeia da Onça e convidamos toda a gente a trazer bens para a doação: alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos, livros, material escolar em bom estado de conservação….

    O Social Team mostra que os campeões não se fazem só dentro das pistas!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto