- Publicidade -

More

    Banda Kassav já em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A banda antilhana Kassav, comandada pelos músicos Jacob, Jocelyne, Georges Decimus, Jean Philippe Marthely, está já em Luanda, para, neste sábado, participar no “Show Grand Mechant Zouk”, no estádio Nacional da Cidadela, na capital angolana.

    Segundo Ikuma Bamba, um dos membros da organização do espectáculo, que avançou a informação à Angop, estão também já em Luanda instrumentistas que vão acompanhar os demais músicos antilhanos.

    Para quarta-feira, de acordo com a fonte, se espera pela chegada da cantora Fanny J e seu staff, enquanto na quinta-feira chegam Guilou, Eric Brouta, Warren, Harri Diboula e os demais.

    O espectáculo vai contar com as presenças de Guilou Lafarge, Luc Leandry, Eric Brouta, Frédéric Caracas, Harry Diboula, Warren, Dédé Saint Prix, Princess Lover, Fanny J e os Kassav. De Angola foram seleccionados os músicos Eduardo Paím e Yola Araújo.
    O “Show Grand Mechant Zouk” é um espectáculo que desde 1990 reúne as maiores estrelas do Zouk e que depois de ter percorrido o mundo chega a Angola.

    Para este show, a organização colocou, numa primeira fase, 30 mil bilhetes à disposição do público.“Numa primeira fase vão ser comercializados estes ingressos, cujos preços rondam entre os dois mil (relva) e dois mil e quinhentos Kwanzas (bancada). Ao longo da semana vamos disponibilizar mais 19 mil, totalizando 49 mil bilhetes para que possamos ter público suficiente no Estádio Nacional da Cidadela”, adiantou Ikuma Bamba.

    Os ingressos estão à venda no Cine Atlântico, Casa da Juventude (Viana) e em lojas habituais. A organização criou ainda postos móveis, bem como um serviço de entrega de bilhetes ao domicílio, bastando para tal que quem queira ligue para os números 923 335822, 923 504195, 912 227955.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto