- Publicidade -

More

    Banda Kassav leva ao Estádio da Cidadela milhares de fãs no show Afro-Caribenho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A Prestigiada banda de música antilhana os “ Kassav ” actuou na noite deste sábado, no estádio da Cidadela, em Luanda, onde fez vibrar milhares de amantes do estilo zouk, que acorreram em massa ao local do espectáculo Afro-Caribenho, enquadrado nos 38 anos de Independência Nacional, assinalado no passado dia 11 de Novembro.

    Com a maioria dos seus integrantes em palco, entre eles, Jacob Desvarieux, Jocelyne Béroard, Jean- Philipp Marthéy, o grupo antilhano apresentou os seus principais sucessos, assim como, temas do seu mais recente trabalho discográfico intitulado “Sonje”, o que levou o público a cantar e a dançar efusivamente os seus temas.

    A actuação da banda Kassav, começou três horas mais tarde da hora prevista, tendo sido antecedida primeiro pelo grupo angolano Impactus-4, o cantor Matias Damásio e W-King, que interpretaram sete, cinco e quatro temas cada.

    O humorista angolano, Calado Show, também exibiu-se em palco, num espectáculo em que o grupo Kassav, foi a “cabeça de cartaz” do festival dos 38 anos da Independência Nacional.

    Embora o show tenha começado atrasado, três horas mais tarde da hora marcada, não inibiu os fãs do grupo que muito cedo se deslocaram ao recinto, e que aguardavam pacientemente a entrada em palco dos integrantes dos Kassav, cujo grupo fez muito sucesso na década 80 e 90.

    Kassav é uma banda de zouk de Martinica e de Guadalupe formada em 1979. Os membros originais da banda eram Jocelyne Béroard, Jacob Desvarieux, Jean-Philippe Marthély, Patrick St. Éloi, Jean-Claude Naïmro, e Georges Décimus (que actualmente não mais faz parte do grupo) juntamente com alguns outros componentes, que permaneceram pouco tempo no grupo.

    O grupo lançou ao longo do seu percurso aproximadamente 30 álbuns (em forma de LP e/ou CD).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto