- Publicidade -

More

    Banda Maravilha solidária com vítimas das cheias

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A “Banda Maravilha”, de Angola, participou sábado, em Maputo, no espectáculo de beneficência para os sinistrados das cheias que se registam nos últimos meses em Moçambique.

    A convite da Universidade Politécnica, com sede na capital moçambicana, a banda cantou e deixou boas referências à assistência no pavilhão da referida instituição de ensino superior.

    No concerto em que também desfilaram músicos da praça local, a Banda Maravilha, interpretou trechos do seu repertório, assim como de outros cantores angolanos que fizeram vibrar de alegria docentes, discentes universitários, diplomatas e outros presentes que acompanharam com dança algumas das interpretações musicais.

    De acordo com Moreira Filho, um dos integrantes da Banda Maravilha, o seu agrupamento musical colocou 190 CD do seu último álbum “As nossas palmas” à disposição da organização para a comercialização e posterior doação às vítimas das chuvas que se abatem em várias localidades de Moçambique.

    Para o músico angolano, que falava à margem do espectáculo, o convite da Universidade Politécnica foi recebido pela banda de bom grado, e constituiu motivo de grande satisfação participarem da acção solidária.

    Para Lourenço Rosário, reitor da citada Universidade, o concerto visou contribuir para minimizar o sofrimento de centenas de famílias moçambicanas que perderam os seus entes queridos, bens diversos e residências, e que neste momento clamam por apoios, amparo e solidariedade.

    A organização definiu como uma das formas de participação no espectáculo, a doação, no local do concerto, de bens não perecíveis, para que posteriormente possam ser entregues às autoridades locais encarregues de gerir as consequências das cheias dos últimos meses em Moçambique.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto