- Publicidade -

More

    Batistuta não consegue andar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Gabriel Batistuta, o maior goleador da história da selecção argentina, enfrenta graves problemas de saúde fora dos relvados.

    De acordo com a imprensa sul-americana, o Batigol sofre de dores crónicas muito intensas nos joelhos e já não consegue andar. A situação é de tal forma desesperada que o antigo futebolista pondera mesmo amputar as pernas.

    A ideia da amputação não é nova, tendo Batistuta declarado esta intenção já numa entrevista no ano passado. “É impossível descrever a dor que eu sentia. Eu vi o Pistorius e disse que essa era a solução”, afirmou à TyC Sports. A situação agravou-se entretanto.

    Paradoxalmente, este problema será o resultado de tratamentos como infiltrações para reduzir as dores nos joelhos e encurtar o tempo de recuperação entre lesões, quando o futebolista estava no activo.

    À frente de Maradona e Messi na lista dos melhores goleadores da selecção albiceleste, a lenda argentina que tem agora 46 anos arrumou as botas em 2005, depois de duas épocas no al-Arabi do Qatar. Antes disso passou pelo Inter, Roma, Fiorentina, Boca Juniors, River Plate e Newell’s Old Boys. Foi em Florença que deixou o registo mais impressionante: 168 golos em 269 jogos.

     

    Via: Sol 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Leo Príncipe surpreende fãs com novo visual e promete novos trabalhos para este ano: “foi propositado este novo visual”

    Por: Ernesto Jaime São poucas as pessoas que ficam belas de aparência em todos os ângulos, poses e jeitos. O artista Leo Príncipe...

    Yola Semedo exibe jovialidade em novo ensaio fotográfico 

    A artista angolana Yola Semedo usou as suas redes sociais, nesta Segunda-feira(22), para partilhar o seu novo ensaio fotográfico, onde exibiu a sua...

    Ednardo Soares descarta possibilidade de namorar uma figura pública: “Está fora de questão”

    Por: Sara Rodrigues Durante uma breve entrevista ao PLATINALINE, o influenciador digital Ednardo Soares expressou que não faz parte dos seus desejos namorar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto