- Publicidade -

More

    Bebão Cambaio: “Enfrentei e enfrento muitas dificuldades como humorista por ser deficiente físico”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António

    Com uma carreira profissional de oito anos, o humorista Bebão Cambaio, residente na província de Benguela, ganhou visibilidade após ter participado e vencido o programa de humor “Tropa dos Tuneza”. Para Bebão, a maior dificuldade que encontrou ao longo da sua carreira foi o preconceito que sofreu por ser deficiente físico, pois muitas vezes foi desacreditado e olhado com pena.

    “Enfrentei e tenho enfrentado muitas dificuldades como humorista, mas a que mais me magoa é simplesmente o facto de as pessoas me olharem com pena por eu ser deficiente físico, por este motivo acham que não tenho capacidade de fazer o que eu faço hoje. Não foi fácil. Tive que mostrar às pessoas o que de verdade sei fazer como humorista e, para além disso, as outras humilhações que tenho passado em vários shows quando vêm artistas de fora. Já saí de casa para trabalhar e, posto no local, disseram-me que não podia partilhar o palco com determinado artista. É muito triste quando a pessoa dá no duro e o teu trabalho não é reconhecido,” contou o humorista.

    Apesar das várias dificuldades por que passou, Bebão considera-se hoje um homem vitorioso e faz shows com uma multidão a aplaudir o seu talento, tendo vários momentos altos da sua carreira musical marcado com a sua victória no programa “Tropa dos Tuneza” e tem como maior sonho ser reconhecido a nível nacional e internacional. “Graças a Deus, estou satisfeito com o nível da minha carreira profissional! Apesar das humilhações, tem sempre aquelas pessoas que reconhecem o meu trabalho e me dão força para continuar”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto