- Publicidade -

More

    Bela Show aos 41 anos canta Rap

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Rapper angolana Bela Show   de 41 anos de idade,  é a personificação de que não existe idade para realizar sonhos . com mais de quatro décadas de vida , ela vai agora realizar o sonho de lançar o seu primeiro álbum de originais.   

    Bela show é uma cantora Angolana que desde os seus 17 anos de idade dedicou-se a reportagens, é funcionária da TPA e desde sempre mostrou seu interesse pela musica. Com o seu ar natural de mulher extrovertida, conquistou a admiração de seu colegas de trabalho, ate que o conhecido Ernesto Bartolomeu tomou conhecimento de sua paixão e a ajudou então a entrar em contacto com o produtor Heavy C, com quem Bela sempre desejou trabalhar. Apesar de tornar-se numa realidade o encontro, não foi possível trabalharem juntos.

    Bela pensou em desistir no meio da batalha, até surgir um colega de trabalho que a levou para conhecer um produtor de estilo Rap,  Mister Pó, que ficou surpreendido com a sua forma de Rappar , emocionado, chamou os vizinhos e a família para ver o talento que acabava de descobrir.

    A cantora que hoje tem 41 anos de idade, está na musica oficialmente a três  anos. Bela confessou a Patina Line que sofreu muito preconceito por ser mulher e com a idade que tem escolher o estilo Rap “ a idade não pode ser um obstáculo para tornar realidade algo que sempre desejei” por esta razão gravou a sua primeira música intitulada Não Sou Mamoite.

    Hoje  com vários seguidores e é admirada de seu trabalho, a cantora encontra-se em fase de preparação para venda e secção de autografo da sua primeira obra discográfica, com 10 faixas musicais, a ser lançado nos dias 20 na Praça da independência, 21 no Belas Shoping, 27 Casa da Juventude, 28 no Marco histórico.

     

    2U4A9740.jpg2U4A9741.jpg2U4A9742.jpg2U4A9743.jpg2U4A9747.jpg2U4A9749.jpg

    Texto: Elizete Vasco

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto