O cantor brasileiro, Belo, esteve ontem, 14 de Fevereiro, na tenda do Porto de Luanda, para uma gala em alusão ao Dia dos Namorados, a convite da LS republicano em parceria com a Aurora Lopes.

Belo encantou o público angolano com temas do seu vasto repertório, tais como: “Tua boca”; “Defeito meu”; “Vi no seu olhar”, só para citar alguns; abrilhantou ainda o público ao cantar um dos sucessos do tão esperado Alexandre Pires e partilhou o palco com alguns fãs angolanos, fazendo duetos.

A gala foi prestigiada por várias figuras públicas nacionais, com destaque para a presença do ex-governador de Luanda e esposa, Bento Bento, Eva Rap Diva e o noivo, o casal William e Patrícia, Cage One, Fabious (Zona 5) e a cantora Jandira Patrícia do grupo Afrikanas.

Para terminar, Belo agradeceu à recepção do público angolano, realçando que sempre foi bem-vindo no nosso país e prometeu voltar mais vezes.

Importa lembrar que Belo é o nome artístico de Marcelo Pires Vieira, musico que já lançou 14 CD; 7 DVD e já vendeu mais de 7 milhões de cópias. O sertanejo estará ainda no dia 17 na província de Benguela (Lobito) e termina em Luanda, no Centro de Conferência de Belas, no dia 18.