- Publicidade -

More

    Belo encanta público angolano na gala em alusão ao Dia de São Valentim

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor brasileiro, Belo, esteve ontem, 14 de Fevereiro, na tenda do Porto de Luanda, para uma gala em alusão ao Dia dos Namorados, a convite da LS republicano em parceria com a Aurora Lopes.

    Belo encantou o público angolano com temas do seu vasto repertório, tais como: “Tua boca”; “Defeito meu”; “Vi no seu olhar”, só para citar alguns; abrilhantou ainda o público ao cantar um dos sucessos do tão esperado Alexandre Pires e partilhou o palco com alguns fãs angolanos, fazendo duetos.

    A gala foi prestigiada por várias figuras públicas nacionais, com destaque para a presença do ex-governador de Luanda e esposa, Bento Bento, Eva Rap Diva e o noivo, o casal William e Patrícia, Cage One, Fabious (Zona 5) e a cantora Jandira Patrícia do grupo Afrikanas.

    Para terminar, Belo agradeceu à recepção do público angolano, realçando que sempre foi bem-vindo no nosso país e prometeu voltar mais vezes.

    Importa lembrar que Belo é o nome artístico de Marcelo Pires Vieira, musico que já lançou 14 CD; 7 DVD e já vendeu mais de 7 milhões de cópias. O sertanejo estará ainda no dia 17 na província de Benguela (Lobito) e termina em Luanda, no Centro de Conferência de Belas, no dia 18.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto