- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Beyoncé junta-se a Bradley Cooper em novo filme

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Parece que Beyoncé estará, muito em breve, novamente nas telonas. De acordo com o jornal Page Six, a cantora vai participar do remake de Nasce Uma Estrela (A Star Is Born).

    O filme, cujas gravações só devem começar no fim de 2016 ou no início de 2017, será a estreia de Bradley Cooper como diretor.

    “Beyoncé está confirmada”, afirmou uma fonte ao jornal, acrescentando que Bradley “está à procura do restante do elenco, mas talvez ele aceite mais um papel como ator neste meio tempo. Ele está furiosamente fazendo tudo o que pode.”

    A Star Is Born foi gravado em 1937, 1954 e depois mais uma vez em 1976 – este último estrelado por Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

    Minha música virou filme: dez cinebiografias que merecem bis

    O filme conta a história de amor entre uma estrela do cinema que ajuda uma jovem cantora e atriz a ficar famosa, apesar da idade e do alcoolismo prejudicarem a sua própria carreira.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto