- Publicidade -

More

    " Big Brother Angola : Hedonismo ou mais que isso ? "

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Aproxima-se a passos largos a primeira edição do Big Brother Angola, uma produção televisiva cuja patente pertence a empresa Endemol sediada na Holanda, mas que rapidamente tornou-se num produto de consumo global, gerando receitas astronómicas e audiências gigantescas um pouco por todo o mundo.

    Com toda a logística, apoio técnico e produção de profissionais sediados na África do Sul, mais concretamente em Joanesburgo, o Big Brother Angola, por tudo isso, já promete muita polémica, protestos e críticas negativas, mesmo antes da sua estreia.

    As pessoas mais conservadoras receiam que o show aumente os excessos, no que ao comportamento social diz respeito, promova valores imorais e acima de tudo se exceda para lá dos écrans dos curiosos e ansiosos telespectadores.

    Para as empresas que se degladiaram entre si para fazerem parte do leque de patrocinadores, esta oportunidade é imperdível, uma vez que milhões de angolanos espalhados por este mundo afora certamente não quererão perder a chance de acompanhar um programa renomado, principalmente por ser a primeira vez que Angola o realiza, apesar de o mesmo ser produzido totalmente em terras sul africanas .

    De uma coisa podemos ter a máxima certeza, haverá sensualidade, tentação, intrigas, brigas, enfim, tal como tem acontecido noutros países, apenas com a diferença de que desta vez a exposição pública, má ou boa, será maioritariamente por angolanos, quiçá alguns até bem conhecidos .

    A Platina Line acompanhará passo a passo a vida diária dos participantes da casa mais famosa de Angola … na África do Sul, e manter-vos-á informados.

    De Joe D’Almeida

    25/05/2014

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto