- Publicidade -

More

    Big Nelo e C4 Pedro garantem continuidade do projecto musical B4

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Responder as pretensões do público, e honrar os   vários compromissos com empresas, sobretudo as publicitárias é o principal motivo da extensão do prazo incialmente previsto para terminar dia 31 de agosto.

    Os músicos angolanos Emanuel de Carvalho Ngenohame “Big Nelo” e Pedro Lisboa Santos “C4 Pedro” prometeram , sábado, no Luena, a continuidade do projecto “B4” além de 31 de Agosto próximo, data inicialmente prevista para o seu término.

    Á imprensa, Big Nelo avançou que uma segunda fase do projecto, para além de responder as pretensões do público, visa também honrar vários compromissos com empresas, sobretudo as publicitárias.

    O artista considerou excitante o curso da iniciativa “B4”, por dar os frutos pretendidos, assegurando que não afecta nem colide com os planos indivíduas das respectivas carreiras.

    1504539_617980318249569_892844296_n.jpg

    Por seu turno, C4 Pedro valorizou a parceria que agora proporciona ao público um produto final com elevada qualidade rítmica e temáticas pedagógicas.

    Através do projecto “B4”, saliente-se, os cantores lançaram já uma obra discográfica, intitulada “Los Compadres”, em 31 Agosto de 2013, comportando 11 temas musicais, nos estilos zouk, house, afro-house e R&B.

    Gravado em Angola e Portugal, o disco conta somente com a participação dos dois artistas, Big Nelo e C4 Pedro.  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto