- Publicidade -

More

    Big Nelo: “O segredo do sucesso em tudo o que faço é trabalhar com o coração aberto e torcer pelo sucesso dos outros”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António
    Revisão: Canga Tomás

    Com 4 projectos musicais de sucesso sob sua gestão, nomeadamente: B26, Projecto X, SSP e uma colaboração com Cage One e Rei Panda, em entrevista cedida ao Platinaline, Big Nelo falou do sucesso dos seu projectos. “O segredo do sucesso de tudo o que faço é trabalhar com o coração aberto, sem invejar alguém e torcer pelo sucesso dos outros. Desse jeito, o bem vai sempre estar a teu favor”, disse a Lenda do Hip Hop angolano.

    “Sou uma pessoa muito positiva e gosto de fazer as coisas sem pressa de alcançar o sucesso a curto prazo. É preciso saber esperar. O tempo é verdadeiro e ele dá resposta a tudo. As pessoas perdem muito tempo a esperar pelo fracasso dos outros, já eu, trabalho com amor, com o coração aberto e fico feliz com o sucesso dos outros, porque quando você está bem consigo mesmo, as coisas correm da melhor forma possível”, acrescentou o CEO da B26.

    Entre os vários assuntos abordados durante a entrevista, Big Nelo falou como é que tem gerido os seus projectos, uma vez que, além do trabalho, é pai e esposo. “Tem sido uma salada russa. Acordo cedo e, muitas vezes, durmo tarde, mas a minha família lida bem com tudo isso, pois tudo o que faço, é por eles. Tenho, sim, tempo para todos os meus projectos, caso contrário não os teria sob minha gestão. A vida tem dessas, só se vive uma vez, por isso gosto de fazer as coisas agora para depois não dizer ʽse eu soubesse teria feito isso e aquiloʼ,”finalizou o rapper.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto