- Publicidade -

More

    BIG ONE apresenta  Iphone 8 IPHONE 8 PLUS em Luanda 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Amanhã, 22 de setembro, pelas 19 horas, o IPHONE 8 e IPHONE 8 PLUS serão lançados no mercado angolano pelo Grupo empresarial BIG ONE, colocando mais uma vez Angola no grupo restrito de países que tem acesso a estes aparelhos em primeira mão.

    Os novos celulares são sucessores do iPhone 7 e Iphone 7  Plus. Os smartphones da Apple agora são feitos integralmente de vidro, contendo um conjunto de inovações sem precedentes, nomeadamente carregamento sem fios e inéditas experiências de realidade aumentada. Estes telemóveis já estão em pré-venda, pois as quantidades disponibilizadas no lançamento são limitadas, como acontece mundialmente.

    A BIG ONE também nesta data iniciará a pré-venda do IPhone X, uma edição comemorativa dos 10 anos do Iphone, que estará disponível para venda na loja BIGONE HITEC na data do seu lançamento. O modelo virá equipado com um ecrã OLED de 5.8 e ainda o sistema de reconhecimento facial Face ID. Vem também sem botão de home e possui emojis animados. Sua câmara traseira é dupla e de 12 MP.

    A apresentação do novo modelo da marca Iphone terá lugar nas instalações da BIG ONE localizada em Luanda,  rua Ex. José de Oliveira Barbosa no108, 1º Piso – Bairro Alvalade.

           SOBRE O GRUPO BIG ONE

    A BIG ONE começou em 3 de abril de 1990 como um videoclube, foi fundada pelo empreendedor angolano Rui Conceição, que mantém o videoclube até hoje.  Na época havia uma carência de produtos no mercado, por isso o Sr. Rui também iniciou a importação de produtos alimentares, e ao longo dos anos a clientela foi crescendo.

    No início, os produtos eram comercializados num contentor, depois passou para uma pequena loja com aproximadamente 40 metros quadrados, mas o espaço foi crescendo, até que em 2014 o Mercado BIG ONE ganhou uma nova cara e o edifício foi reformado para torna-se um centro comercial.

    A atual estratégia do grupo é a diversificação dos negócios. Para esta nova fase, já foi investido um montante de 2 milhões de euros na loja de tecnologia Hi-Tech, inaugurada em julho deste ano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto