- Publicidade -

More

    Bilhetes Esgotados para o Show do C4Pedro no Coliseu dos Recreios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cerca de   Cinco mil fãs vão marcar presença no dia 26 deste mês no Coliseu dos Recreios, em Lisboa (Portugal), para ver ao vivo a actuação do músico angolano C4 Pedro.

    253344_607053662638336_1856617588_n

     A informação foi avançada hoje pelo cantor C4Pedro em entrevista a Platina Line, e depois confirmada pelo site  do local evento.

     Estou feliz, e algo surreal, ter uma show lotado dois dias antes do evento, em o pais que Não é o meu.  E fico mais feliz ainda por saber   que preparamos este show   em pouco tempo (mês e meio) conseguiu-se movimentar uma máquina mobilizadora que permite a que a casa esteja lotada a dois dias do evento.

    “Sei que ainda tenho muito trabalho pela frente, mas saber que o espaço está com lotação esgotada em tão pouco tempo de promoção é uma bênção e um orgulho”, disse.

    O Show De C4Pedro é o primeiro show do cantor com mais de 60 mil Fãs no facebook no coliseu dos recreios,  no palco que tem sido rampa de lançamento de muitos artistas.

    Produzido em parceria entre a Step Model e a BLS, produtora do artista, o primeiro grande show ao vivo de C4 Pedro em Lisboa contará com as participações de Big Nelo, Ary, Yuri da Cunha e Nelson Freitas.

     Pedro Lisboa Santos, de nome artístico C4 Pedro, é um conhecido artista versátil, excelente intérprete, compositor, guitarrista e produtor.

     Viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música ao lado do seu irmão Lil Sain’t, com o qual trabalha em projectos de sucesso no music hall angolano.

     De regresso a Angola, em 2009, lançou o disco de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Nação”, com 20 faixas, produzido e editado em 2008, em França.

     O seu segundo disco de originais “Calor e Frio”, publicado no ano passado, lançou o artista para a ribalta. O mesmo tem 11 canções, entre as quais “Calor e Frio”, “Pokémon e Pikachu” e“Ser Angolano”, e tem as participações de Ary, Calado Show, Johnny Ramos e Big Nelo. O seu nome artístico (C4 Pedro) é derivado de Cry for People, ou seja Chora Pelo Povo, no caso, Pedro.

     

    A Platina Line, prepara uma mega cobertura na sexta feira, onde vai levar os melhores momentos do cantor C4 Pedro no coliseu, e também goza do status de ser o site oficial do evento. 

    esgotadoshowc4pedro_

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto