Inseridos nas comemorações dos 10 anos de paz em Angola, TEAM DE SONHO junta alguns das principais referencias da música angolana num projecto único que leva Angola, e a sua cultura, mais longe.
Depois de esgotarem o Estádio dos Coqueiros, com um mega show, com mais de 50 mil pessoas, o TEAM DE SONHO sai de Angola e inicia a sua tour internacional pela África do Sul e Moçambique, esgotando os locais onde se apresentou.
Agora é a vez de Portugal conhecer o TEAM DE SONHO já na sexta-feira, às 21h30, no Coliseu do Porto, e sábado, às 20h00, no Campo Pequeno, em Lisboa, os dois primeiros concertos da digressão europeia destinada a divulgar e promover os trabalhos dos músicos que fazem parte desta iniciativa.
Os bilhetes para os dois espectáculos já estão esgotados, devido a grande procura da comunidade angolana e lusófona residente em Portugal. Todas as faixas do Álbum Team de sonho vão ser interpretados e cada artista tem a possibilidade ainda de interpretar uma música da sua autoria, que faça parte de outros discos a solo.
As performances dos artistas têm o suporte de uma banda formada por instrumentistas angolanos e portugueses. O percussionista Chalana Dantas é o Director artístico.
Os mais de 30 artistas nacionais e os cabo-verdianos Nelson Freitas e DjoDje, únicas participações vocais de estrangeiros, vão apresentar-se em palco entre uma hora e meia a duas horas.
Depois de Portugal, o Team de Sonho vai actuar em Cabo Verde, em Julho, e em seguida em França, em Agosto. A digressão ao estrangeiro começou em Janeiro, na África do Sul, e em Moçambique, e as salas por onde passaram tiveram lotação esgotada.
O primeiro concerto do grupo foi realizado no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.
O Team de Sonho é formado por Yuri da Cunha, Anselmo Ralph, Big Nelo, Nagrelha, Yola Semedo, Ary, Yola Araújo, Rey Panda, JD, Pérola, Daniel Nascimento, Puto Português, C4Pedro, Cage One, Eddy Tussa, Zona 5. O grupo de humor Os Tuneza, e os DJ Malvado e Callas.
As canções, a solo e em duetos, foram gravadas em vários géneros, desde o kuduro, semba, zouk, r&b e o house music.