- Publicidade -

More

    Bilhetes esgotados para Os Shows de Team de Sonho em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Captura_de_ecra_2013-05-9_as_22.54.00

    Inseridos   nas comemorações dos 10 anos de paz em Angola, TEAM DE SONHO junta alguns das  principais  referencias  da música angolana num projecto único que leva Angola, e a sua cultura, mais longe.

    Depois de esgotarem o Estádio dos Coqueiros, com um mega show, com mais de 50 mil pessoas, o TEAM DE SONHO sai de Angola e inicia a sua tour internacional pela África do Sul e Moçambique, esgotando os locais onde se apresentou.

    Agora é a  vez de Portugal conhecer o TEAM DE SONHO  já  na  sexta-feira, às 21h30, no Coliseu do Porto, e sábado, às 20h00, no Campo Pequeno, em Lisboa, os dois primeiros concertos da digressão europeia destinada a divulgar e promover os trabalhos dos músicos que fazem parte desta iniciativa.

    Os bilhetes para os dois espectáculos já estão esgotados, devido a grande procura da  comunidade angolana  e lusófona   residente em Portugal. Todas as faixas do Álbum Team de sonho  vão ser interpretados e cada artista tem a possibilidade ainda   de interpretar uma música da sua autoria, que faça parte de outros discos a solo.

    As performances dos artistas   têm o suporte de uma banda formada por instrumentistas angolanos e portugueses. O percussionista Chalana Dantas é o Director artístico.

    947103_10151438277473990_1775673997_n

    Os mais de 30 artistas nacionais e os cabo-verdianos Nelson Freitas e DjoDje, únicas participações vocais de estrangeiros, vão apresentar-se em palco entre uma hora e meia a duas horas.

    Depois de Portugal, o Team de Sonho vai actuar em Cabo Verde, em Julho, e em seguida em França, em Agosto. A digressão ao estrangeiro começou em Janeiro, na África do Sul, e em Moçambique, e as salas por onde passaram tiveram lotação esgotada.

    O primeiro concerto do grupo foi realizado no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

    O Team de Sonho  é formado  por  Yuri da Cunha, Anselmo Ralph, Big Nelo, Nagrelha, Yola Semedo, Ary, Yola Araújo, Rey Panda, JD, Pérola, Daniel Nascimento, Puto Português, C4Pedro, Cage One, Eddy Tussa, Zona 5. O grupo de humor Os Tuneza, e os DJ Malvado e Callas.

     As canções, a solo e em duetos, foram gravadas em vários géneros, desde o kuduro, semba, zouk, r&b e o house music.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto