- Publicidade -

More

    BPC sofre ataque cibernético de origem e causas ainda desconhecidas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Banco de Poupança e Crédito, SA, (BPC) comunicou, esta terça-feira, 20, aos clientes e público em geral, que a sua plataforma tecnológica de suporte às actividades sofreu um ataque cibernético de origem e causas desconhecidas.

    A referida nota diz, ainda, “tão logo o ataque foi detectado, o Banco seguiu os protocolos de segurança previstos para proteger a integridade dos activos financeiros dos clientes e deu início a uma rigorosa investigação sobre a ocorrência.”

    Fruto deste acto, explicam, que afectou alguns servidores, encontram-se temporariamente limitados alguns dos serviços prestados nas agências da rede comercial do BPC.

    Em alternativa, os clientes podem continuar a utilizar de forma regular os serviços do banco, através da Rede Multicaixa.

    Adicionalmente, o BPC informa que foram tomadas todas as providências necessárias para se restabelecer a normalidade no mais curto espaço de tempo possível.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto