- Publicidade -

More

    Buraka Som Sistema anunciam fim

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Os Buraka Som Sistema anunciaram uma “paragem por tempo indeterminado” em 2016, ano em que assinalam dez anos de existência.

    Uma tour de celebração que marcará também o fim da banda. Foi assim que os Buraka Som Sistema divulgaram o fim da banda, através da sua página oficial do Facebook.

    “Estamos já a preparar para o inicio de 2016 uma tour muito especial, onde vamos não só celebrar o nosso décimo aniversário como também fechar o ciclo de existência dos Buraka Som Sistema”, lê-se.

    Branko. Riot, Kalaf, Conductor e Blaya fizeram o último concerto deste ano no dia 16 de agosto no Piknik Electronik, em Lisboa, e só voltam a atuar nos primeiros meses de 2016, de acordo com um comunicado oficial da banda. “Após essa digressão do próximo ano, o grupo entra numa paragem por tempo indeterminado”.

    A banda editou três álbuns, um EP e um documentário, “Off the Beaten Track” (2013) , nos seus quase 10 anos de vida.

    “Felizmente conseguimos pôr em prática a maior parte das ideias musicais que nos propusemos realizar desde 2006”, acrescentam em comunicado no Facebook.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto