- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    C4 Pedro é o cabeça de cartaz do Gamboa 2017

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A 25ª edição do Festival da Gamboa, que acontece no âmbito das comemorações do dia do município da Praia, acontece nos dias 19 e 20 de maio e a organização já divulgou a lista dos artistas que vão estar em palco.

    Para o primeiro dia do festival os artistas Bob Mascarenhas e Princezito vão fazer a abertura do certame com uma homenagem a Nácia Gomi. Jennifer Dias, Rapaz 100 Juiz e Loony Johnson são os artistas que se seguem e o reggae man Anthony B vai fechar o primeiro dia.

    Já para sábado, 20, Cotxi Pó – Fidjus di Codé di Dona, Bulimundo, Djodje, David Brazão, Willy Semedo e Zé Spanhol e o cabeça de cartaz, o angolano, C4 Pedro são os artistas que vão estar em palco.

    Este ano, a organização está a cargo, em exclusivo, da Câmara Municipal da Praia.

    “Este ano, a organização é exclusiva da Câmara Municipal. Não conseguimos lançar o concurso no ano passado por causa das eleições mas para o próximo ano já teremos feito o concurso e o festival passará a ser exclusivo de privados”, explica a vereadora da Câmara Municipal da Praia, Débora Sanches.

    O Gamboa Jovem e o Gamboinha acontecem no domingo, dia 21, e segundo avançou a vereadora vai continuar a ser um espaço para apresentar a ‘prata da casa’ dando lugar aos jovens artistas que estão a surgir.

    O preço dos bilhetes ainda não foi anunciado mas a organização garante que para os dois dias haverá um pacote económico. O Gamboa Jovem e o Gamboinha têm, como habitualmente, entrada grátis, e a organização promete para breve o anúcio dos artistas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto