- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    C4 Pedro Conquista Meo Arena

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Tiago Firmino

    Em noite de festa e de gravação do seu DVD, C4 Pedro encheu esta sexta-feira o Meo Arena, em Lisboa, Portugal. Numa noite especial para o artista, no fim teve ainda tempo para responder às nossas perguntas. À BANTUMEN falou do momento que está a viver, do ambiente da noite da sua vida e dos planos para 2017.

    Nesta noite lisboeta, as portas abriram às 22 horas e quem começou a tocar foi o reconhecido DJ português Dandy Lisbon mas não foi o único, ainda estiveram em palco Mister Pikante e o DJ Ademar, autor do hit “Já Decidi”.

    C4 Pedro abriu a noite com o pé direito, ao som de hits como “Estragar”, “Muita Areia” e “Special One”. O público esteve ao rubro e não deixou ficar mal um dos artistas de kizomba mais conhecidos em Portugal, ao cantar todas as letras de trás para a frente. Inclusive músicas como “Mapolopolo” que tiveram menos impacto em solo português.

    O primeiro convidado a subir ao palco foi Adi Cudz, companheiro de longa data de C4, para actuar com o MVP da Kizomba, a música “A2”, e ainda houve tempo para cantar a solo “Essa Mboa”, hit de Adi Cudz. Virgul, David Carreira, Maphorisa foram os restantes artistas convidados que se juntaram à festa no Meo Arena. Sendo que, o antigo membro dos Da Weasel teve também direito a uma performance a solo das músicas “I Need This Girl” e ” Só Eu Sei”. Escusado será dizer que a audiência entrou em êxtase.
    “Este concerto significa o consagrar da minha carreira como músico e como artista” disse C4 Pedro.”Sinto-me fantástico. As pessoas fizeram-me extremamente feliz. A forma como estiveram aqui. Vieram com disposição para fazer a festa. É bom ter a casa cheia, mas ter a casa cheia de pessoas fantásticas.”
    Entre músicas novas, C4 Pedro fez a vontade ao seu público mais antigo e fiel e cantou músicas como “Calor e Frio” e “Casamento”. Ao longo da noite a festa foi feita ao “Som do nego”, “Vamos Ficar Por Aqui”, “Tá a Pegar Fogo”, “African Beauty” entre outros. Para os mais apaixonados houve músicas para ouvir e deixar o clima rolar com “Quem Será”, “Tu és a mulher” e “Vou Ter Saudades”, que contou com a participação de Sofia Ribeiro, actriz que participa no videoclipe e que subiu ao palco para dançar com C4 Pedro. Destaque ainda para de Bernice Burgos, a modelo norte-americana que tem incendiado as redes sociais, que também entrou em cena, na música “Céu”.

    Um grande concerto e que terminou com todos os convidados musicais e não musicais em cima do palco a fazer a festa com C4 Pedro e o público. Momentos que para quem esteve presente reparou na felicidade com que o artista cantou e actuou durante um dos momentos da sua vida.
    No final do concerto, C4 Pedro vincou que o objectivo para 2017 é continuar a trabalhar: “Depois do Meo Arena temos um álbum para lançar, lançámos há pouco tempo um single, e em breve vai sair o teaser do trailer da música “Céu”, há muita coisa ainda por fazer. A realização da minha carreira de sonho está cada vez mais real. Ainda há muito trabalho por fazer.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto