- Publicidade -

More

    C4 Pedro recebe prémio de melhor intérprete na Rádio Nacional de São Tomé

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O músico angolano C4 Pedro foi consagrado  melhor intérprete pela Rádio Nacional de São Tomé . O premio foi entregue  no âmbito  do show em alusão à implementação da operadora de telefonia “Unitel” no mesmo país.

    C4 Pedro, exprimiu emocionalmente que este prémio é fruto de um trabalho árduo e que dedica o mesmo ao seu país Angola que acreditou no seu potencial como cantor desde o seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Lágrimas”.

    C4, prometeu ainda no final, dizendo: “enquanto poder, continuarei a fazer boa música para todos aqueles que admiram e gostam do meu trabalho”.

    Pedro Lisboa Santos, de nome artístico “C4 Pedro”, viveu dez anos na Bélgica, onde se iniciou na música.

    “O seu nome artístico [C4 Pedro] é derivado de Cry for People, ou seja Chora Pelo Povo, no caso, Pedro”, explica em comunicado a discográfica.

    Em 2009, o músico regressou a Angola e lançou o seu álbum de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Nação”. O seu segundo álbum, “Calor e Frio”, saiu em 2011.

    Além de cantor, C4 Pedro é compositor, guitarrista e produtor.

     

    2U4A9475.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto