- Publicidade -

More

    Cabo Snoop é o cantor Angolano Mais influente de África

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     O Cantor Angolano, Mais influente de África, Cabo Snoop, continua somar vitórias e usufruir do hit intemporal para Africa Windeek. Sucesso criado por IVM.

    Cabo Snoop Adorado em áfrica por jovens , foi nomeado por duas grandes entidades africanas em causas sociais como embaixador da luta contra malária em África ao lado do Monstro da música Africana fally Ipupa. Cabo Snoop foi igualmente nomeado líder da nova geração africana por ser o jovem que mais tem influenciado os jovens e crianças em África.

    De acordo com Nthulane Makgato, responsável máximo da African Leadership Network (ALN) descreve na carta á Hochi Fu que Cabo Snoop é Jovem fantástico que gostariam muito de contar com ele na reunião com outros líderes.

    O lLeadership Network africano reúne 300 dos mais influentes líderes na África anualmente. Este ano, o Encontro Anual será realizada em 13 de Outubro em Acra .

    O encontro é uma oportunidade para ele se encontrar com os líderes das 6 melhores indústrias que estão contribuindo para o crescimento da economia da África.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto