- Publicidade -

More

    Cage One e JD! Avaliam os Brothers

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os músicos Cage One e JD, tiveram a dura missão de apreciar e avaliar os Brothers em mais uma apresentação. Desta forma, os músicos decidiram e votaram uma a uma das apresentações, que os Brothers fizeram.

    O JD, dedica-se á música há mais de doze (12) anos. Começou a gostar e a fazer Rap por influência de músicos como: Nigga Pac, Tupac e Nas.

    Autor dos sucessos: “Ela é Feat. Anselmo Ralph”, “Se ela fosse Minha Feat. Totó”, “É show Feat. Petty”, “Instagram Feat. Cage One”, “Vai bater Male Feat. Yuri da Cunha”, “Estás a vêr”, entre outros.

    Conhecido no mercado nacional e internacional pelas inovações e brilhantes fusões que tem feito, ao longo dos seus anos de carreira, entre singles e álbuns, destacam-se as seguintes publicações: “Player” lançado em 2003, “Chegou a minha vez” em 2005, “Por favor perdoa-me” em 2007 e “Mister JD” em 2009.

    Ao passo que o Cage One, é um conhecidíssimo cantor do estilo Hip Hop em Angola e não só, com três álbuns no mercado, destacam-se os sucessos: “Facebook”, “Só se me matarem”, “Só pode ser love”, “Meu tipo de rapper” entre outros.

    Cage one é uma daquelas pessoas que consegue agradar a gregos e troianos, por motivos diversos, começou o salto para luzes da ribalta quando ainda era dançarino dos SSP. Depois passou para o projeto musical 2.1. Teve uma curta passagem pelos Warrant B, mas foi nas mão de Big Nelo que se abriram as portas para o grande sucesso.

    O músico que se impõe no mercado musical pela sua maneira atitude inigualável e uma voz marcante, bem a sua capacidade de contagiar a todos os angolanos com a sua vibrante presença em palco. Com os álbuns: “Cage One”, “Angolan Young Hero” e “ Angolan Most Wanted”. Cage One, é das figuras mais queridas pelos adolescentes do nosso país e não só!

    De realçar que em 2012, JD e Cage One, integraram a coletânea de músicos que participaram no projecto “Team de Sonhos”, concebido e executado pela produtora angolana de renome “LS Republicano”. Com a finalidade de reunir no mesmo grupo alguns dos maiores e mais mediáticos artistas em Angola. O “Team dos Sonhos” realizou concertos em países como: África do Sul, Moçambique, Cabo-verde e Portugal.

    Estes foram os júris escolhidos, para analisar a prestação dos Brothers, enquanto estiveram a presentar a Tarefa da Semana.

     

    IMG_2625.jpgIMG_2626.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto