- Publicidade -

More

    Caló Pascoal autografa quatro obras discográficas em Ndalatando

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Caló Pascoal realizou hoje, domingo, em Ndalatando (capital do Cuanza Norte), uma sessão de venda e autógrafo de quatro obras discográficas que tem no mercado.

    Trata-se das obras “Caló Pascoal e amigos volume II”, “Angola Tropical Show”, “Caló Pascoal e amigos volume I” e “Caló Pascoal e dj Demolition”.

    Em declaraçoes à Agencia de Noticias de Angola , o músico disse ter reservado para a sessão de Ndalatando mil cópias e mostrou-se satisfeito com a adesão do público.

    Entre as novidades do disco mais recente, “Caló Pascoal e amigos volume II”, o músico disse ter priorizado a promoção de novos artistas, nomeadamente Kito Nogueira, do Cuanza Norte, e Camilo Júnior.

    Disse ainda que, a par da sessão de venda e autógrafo do novo álbum, tem marcado um espetáculo na discoteca Swing para apresentação oficial do disco ao público local.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Apresentada em conferência a 33ª exposição para promover a cultura de manutenção predial

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição nos dias 20 e 21 de Junho, no Arquivo Nacional de...

    Amapiano Music Festival promove edição única no LAV para receber atuação de Maphorisa

    É inegavelmente um dos maiores Djs e produtores de amapiano, a nível mundial, e vai atuar em Portugal, já a 19 de abril, num...

    Jakilsa fala sobre valorização das suas músicas: “Fazes um trabalho incrível e fazem de conta que não estão a ver”

    Numa recente entrevista ao programa "Platinando", da Platina FM (96.8), a talentosa artista angolana Jakilsa abriu o coração e revelou não haver muita abertura...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto