- Publicidade -

More

    Câmera do novo smartphone da LG funciona sob comando de voz

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A LG Electronics apresentou nesta terça-feira um smartphone com fortes recursos de hardware em meio ao esforços para ganhar mercado no importante trimestre de compras de fim de ano.

    A divisão de celulares da LG, que demorou para entrar no segmento de smartphones e não conseguiu tirar mercado da Apple e da Samsung Electronics, aposta no Optimus G para concorrer também com Motorola, HTC, ZTE e Huawei .

    O Optimus G usa a plataforma Google Android e chegará às lojas da Coreia do Sul na semana que vem pelo equivalente a 900 dólares. Em seguida estará disponível no Japão e nos Estados Unidos.

    O novo smartphone tem uma câmera de 13 megapixels que o usuário pode controlar pela de voz e uma tela de 4,7 polegadas com definição superior à do iPhone e à do Galaxy S III.

    Equipado com o processador quad-core Snapdragon, da Qualcomm, o Optimus G funcionará em redes de telefonia móvel de altíssima velocidade e poderá executar várias funções ao mesmo tempo, como exibir um programa de TV e enviar torpedos.

    Entre os concorrentes do novo modelo estão Droid Razr –que a Motorola lançou no começo do mês– e o Lumia 920, da Nokia.

    A Apple apresentou o iPhone 5 na semana passada e anunciou na segunda-feira que havia recebido mais de 2 milhões de encomendas nas primeiras 24 horas da pré-venda.

    Aparelho com tela retina de 4,7 polegadas possui sistema Android 4.0  (Foto: Daniela Braun/G1)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto