- Publicidade -

More

    Candando Magazine

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% nacional, mais do que uma marca de distribuição e comercialização de bens alimentares e não alimentares num mercado altamente competitivo, o Candando tem como objectivo primoridial fazer a diferença no dia a dia de todas as famílias.
     

    Este compromisso, assumido há 2 meses atrás, materializa-se diariamente em todos os momentos de interação e dinâmica de loja, desde a selecção de uma vasta gama de produtos ao empenho de todos os profissionais da companhia. E porque com o “Candando fica tudo melhor”, chegou este mês ao hipermercado a primeira edição da “Candando Magazine”, uma revista inteiramente dedicada à saúde, bem-estar e nutrição, com conteúdos valiosos para toda a família.

    A “Candando Magazine” é um produto formatado para ajudá-lo a viver melhor e mais intensamente com a família e com os amigos, partilhando experiências únicas, repletas de sabor. Decoração, saúde, beleza, culinária, tecnologia, sugestões para uma vida mais prática e funcional entre muitos outros conteúdos dão corpo a uma revista que promove um estilo de vida saudável, adaptado às necessidades específicas dos angolanos.

     

    O grande foco está, porém, nas receitas que promovem uma alimentação saudável, deliciosa, económica e original, à luz dos grandes chefes da cozinha nacional. “É um prazer poder partilhar com os leitores da Candando Magazine receitas que permitem saborear os melhores produtos da nossa terra”, afirma Helt Araújo, o chef que este mês revela os segredos da cozinha com duas receitas que prometem explorar ao máximo o paladar.

    Com uma periodicidade bimestral, a “Candando Magazine” encontra-se disponível no hipermercado Candando ao custo de 350 kwanzas, para ajudá-lo a viver melhor.

    Na compra de uma revista o Candando oferece-lhe um café na “Cremme” cafetaria moderna.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto