Canon volta a abanar mercado de fotografia com duas novas câmaras mirrorless e gravação de 8K

0
137

A Canon EOS R5 e EOS R6 são as duas novas apostas da marca no segmento profissional e para quem gosta mesmo de fotografia e quer investir em funcionalidades como a estabilização de imagem, gravação RAW 8K e conetividade a toda a prova.

Canon volta a abanar mercado de fotografia com duas novas câmaras mirrorless e gravação de 8K

A Canon tinha guardado para hoje a divulgação dos principais “segredos” sobre as novas máquinas, alguns dos quais já tinham sido alvo de vários rumores online e de divulgação noutros mercados. Numa sessão reservada a alguns jornalistas portugueses e espanhóis, Angel Martinez Sanchez, da Canon Iberia, já tinha aberto o jogo, garantindo que esta é ” a apresentação mais importante dos últimos anos da Canon”. “Estas câmaras são ´game changers´na fotografia”, afirmou.

As Canon EOS R5 e a EOS R6 são duas câmaras mirrorless full frame que vêm completar um portfólio alargado que a Canon tem vindo a desenvolver, com “uma máquina para cada tipo de utilizador”. Mais profissional, a EOS R5 é a primeira mirrorless full frame a gravar internamente em RAW de 8K, conseguindo até 29.97fps, fazendo igualmente vídeo 4K até 120p, mas a EOS R6 apresenta um excelente compromisso para quem quer evoluir, com imagens de 20,1 megapixels a 20fps, captura de vídeo 4K de até 60p e Full HD até 120p.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments