- Publicidade -
">
InícioMúsicaNovos TalentosCantor Jorilson Stiven fala da sua inserção na música

Cantor Jorilson Stiven fala da sua inserção na música

- Publicidade -
">

Por: Stella Cortêz

A trabalhar na finalização do seu primeiro álbum discográfico com o título “75% de Amor”, Jorilson Stiven, pseudónimo de João Manuel Tomás, jovem cantor, falou ao PLATINALINE sobre a sua imersão no mercado musical, bem como o desejo de cantar em dueto com Cef Tanzy.

“A minha mãe gostava muito de louvar sempre que estivesse a executar alguma tarefa doméstica, e eu fazia questão de acompanhá-la nos coros, mesmo sem saber a letra, daí surgiu o gosto pela música. Todavia, foi por influência de uma amiga que resolvi entrar para o mundo artístico, percurso esse que não tem sido fácil, pois trabalhar no mercado musical angolano é um pouco complicado, porque para além de apresentar temas com qualidade, os artistas precisam ter uma base de trabalho muito bem estruturada”, desabafou.

O novo talento, que traz na caderneta nomes como Cef Tanzy, Landrick, Anselmo Ralph e Rui Orlando, nomes que servem de inspiração para a realização dos seus trabalhos musicais, esclareceu que apesar das dificuldades, tem feito de tudo para levar boa música aos apreciadores do seu trabalho.

“Cantar em Angola, sem estar associado a uma produtora é um bicho de sete cabeças, porque o artista precisa procurar patrocínio ou apoio para promover as suas músicas, acredito que ainda este ano vou disponibilizar o meu primeiro álbum discográfico, um trabalho em que retrato histórias de amor de algumas pessoas ao meu redor, bem como das minhas próprias vivências.”

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments