- Publicidade -

More

    Grupo musical AKLED cria sua própria produtora devido dificuldades encontradas para gravar músicas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    AKLED, é o mais novo grupo de jovens angolanos a engressarem para o mercado musical por intermédio do estilo rap, que criaram a sua própria produtora devido as dificuldades encontradas para gravar músicas por serem novos talentos.

    Ao PLATINALINE, os jovens promissores contaram que devido a dificuldades que encontraram ao longo do percurso por serem novos talentos, decidiram criar a sua própria produtora denominada “AKLED Produções”, afim de minimizar tal obstáculos:

    “Tivemos a necessidade em criar a nossa própria produtora ” AKLED Produções” com objectivo de cuidarmos das nossas Produções e minimizar as dificuldades que muitos artistas novo talentos têm encontrado”, avançaram.

    Composto por quatro elementos, nomeadamente: AG, Killa, Lagu, Emene e Debild, o grupo é já existe há 5 anos, sendo que Emene começou a solo em 2004 e posteriormente outros integrantes juntaram-se à ele para unir forças e juntos conquistarem o mercado nacional.

    Com 17 músicas lançadas, das quais, cinco contam com videoclipe disponíveis no YouTube, têm previsão de lançar futuramente mais dois, porém já contam com um álbum intitulado ” Motivação ” em homenagem a ex-integrante de grupo que já não faz parte do mundo do vivos.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto