Músico Alexandre Monster almeja alcançar palcos internacionais

0
288

Por: Hélio Cristóvão

Vindo de uma família de artista, tendo o pai como músico, Alexandre Monster Mickey é um jovem promissor, de apenas 18 anos de idade, que viu na arte de cantar uma paixão inexplicável.

O jovem, que apesar da sua versatilidade musical tem o Guetho Zouk como estilo predominante, fez saber ao PLATINALINE que já tem disponível nas plataformas quatro temas, nomeadamente “Assim morro mais”, “Sem volta”, “Covid” e o último “Toque perfeito”, que disponibilizou recentemente.

Pertencente à produtora Kaputo entertainment, o artista frisou que um dos seus objectivos enquanto músico é atingir o estrelato e actuar em palcos internacionais, pelo que, tem cada vez mais trabalhado para a médio e longo prazo alcançar tal objectivo.

Questionado sobre a sua inspiração para compor seus temas, o “rei do lambisdurio”, como se intitula, diz que busca inspiração no quotidiano e procura beber um pouco de cada artista que aprecia.

Alexandre Vicente Vieira, para os mais chegados, é igualmente estudante de medicina e destacou que não tem sido fácil conciliar a carreira musical com os estudos, porém, tem conseguido gerir.

Sobre a nova aposta “Toque perfeito”, o cantor promissor avançou que já gravou o videoclipe, mas sem data de lançamento até o momento, ainda assim, tem recebido o feedback de muitas pessoas localmente, inclusive de França.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments