- Publicidade -

More

    Cantor Leo o Príncipe realiza shows ao vivo em alusão ao seu aniversário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    Em alusão ao seu aniversário, o músico Leo o Príncipe está com três shows ao vivo nos dias 14, 15 e 16 de Julho, na cidade de Benguela, Lobito e Catumbela.

    O primeiro Fest Show será no dia em que o músico comemora mais um ano de vida, 14 de Julho, na praça 1º de Maio, localizada na Catumbela, a partir das 21 horas. No dia seguinte, sábado 15 do mesmo mês, o Príncipe vai abrilhantar os seus fãs no campo do Praia Alta Liro, no Lobito a partir das 21 horas, e, no dia 16, na Estrela 1º de Maio, em Benguela às 17 horas.

    Para alegrar ainda mais os presentes, Leo convidou os seus colegas Jay Oliver, Francis Boy, Jéssica Pitbull, Íris Berenguel, Neru Americano e Mona Nicastro e outros músicos locais. Questionado sobre o porquê da esolha destes artistas, Leo disse que os convidou porque são amigos e são pessoas com quem se sente à-vontade para conviver.

    Os convites estão a ser comercializados ao preço de 2000 Kwanzas para área normal, 4000 Kwanzas para área vip e 50.000 Kwanzas para a executiva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto