- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cantor Stevie Wonder entra com pedido de divórcio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Photo

    LOS ANGELES, 3 Ago (Reuters) – O veterano cantor Stevie Wonder entrou com um pedido de divórcio de sua segunda mulher, a estilista Kai Millard Morris, de acordo com documentos do processo apresentados em Los Angeles nesta sexta-feira.

    Wonder, de 62 anos, cujo nome real é Stevland Morris, citou diferenças irreconciliáveis e informou que o casal se separou em outubro de 2009.

    Os documentos obtidos pela Reuters mostraram que o cantor de “Superstition” pediu guarda conjunta dos dois filhos do casal, Kailand, de 10 anos, e Mandla, de 7 anos.

    O cantor, que é cego de nascença, assinou os papéis usando duas impressões digitais e concordou em pagar pensão à mulher e aos filhos. Ele também pediu que todos os seus rendimentos após a separação ficassem fora do levantamento de bens do casal.

    Wonder e Millard Morris se casaram em setembro de 2001. O cantor já foi casado com a cantora Syreeta Wright, de 1970 a 1972, e teve vários relacionamentos desde então, dos quais tem sete filhos.

    Wonder ficou famoso como criança-prodígio na década de 1960 e já ganhou 22 prêmios Grammy e um prêmio especial Grammy por sua obra.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto