- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cantor Wando morre aos 66 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Juvenal Pereira/AE

     

    Morreu nesta quarta-feira (8), o cantor Wando, que estava internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Instituto Biocor, em Nova Lima, Minas Gerais.

     


    O cantor morreu às 8h da manhã e foi vítima de uma parada cardíaca. Os médicos vão se reunir para elaborar o boletim médico que deve ser liberado em alguns minutos. 

    Ele estava hospitalizado desde o dia 27 de janeiro com problemas cardíacos graves. Wando ia fazer um check up, mas precisou passar por uma intervenção cirúrgica de emergência.

    O cantor foi submetido à angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração.
    Durante todo esse tempo, ele ficou no CTI e o quadro chegou a apresentar uma estabilização.

     

    Aos 66 anos, Wando nasceu na Zona da Mata de Minas Gerais, na pequena fazenda dos avós. Antes de se dedicar à música, Wando trabalhou em uma feira livre. 

    Antes de cantar sozinho, o cantor fez parte do grupo Escaravelhos, que apostava nas canções de amor. Sua biografia falada diz que objetivo dele com a música era cantar “para as moças”.

     

     

    O primeiro sucesso de Wando como compositor foi a música O Importante É Ser Fevereiro, gravada por Jair Rodrigues.

    Wando ficou conhecido por sucessos como Fogo e PaixãoMoçaMordida na Maçã, entre vários outros, e também por seu fetiche por calcinhas. Ele confessou  que tinha uma coleção com cerca de 17 mil peças íntimas ganhadas de suas fãs.

     


    Com R7 
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto