- Publicidade -

More

    Cantora Angolana Lioth Cassoma concorre a prémio internacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Lioth Cassoma representa Angola na 2ª edição do concurso de música gospel Troféu de Ouro, categoria de Artista Internacional, um evento que reúne e premeia, os grandes intervenientes deste estilo musical.

    O prémio Troféu de Ouro foi criado com o fim de prestigiar todos os profissionais que se dedicam ao desenvolvimento e fortalecimento do mercado fonográfico gospel.
    “As votações do concurso já estão a decorrer via Internet pelo endereço www.trofeudeouro.com e a sua final decorrerá a cinco de Agosto no Brasil”, frisa a nota.
    Lioth Cassoma disse em entrevista agencia de noticias de Angola que este evento é um ponto de exaltação para a música gospel feita pelos angolanos, razão pela qual, exorta toda sociedade no sentido de votarem nela.
    Para si, a música gospel tem se evidenciado em Angola nos últimos anos, a julgar pelo número crescente de amantes deste género e pelos novos cantores que têm aparecido.

    Lioth Cassoma referiu que existem muitos cantores de gospel no país, mas é necessário que as pessoas entendam o verdadeiro propósito deste género musical, a adoração a Deus.

    Lioth Kassoma, cantora, compositora e intérprete, natural de Luanda, nascida de uma família de músicos cristãos, começou a cantar aos sete anos de idade no coral infantil da Igreja Evangélica Pentecostal de Angola (IERA).

    Em 2009 começou a sua carreira musical com o lançamento do single intitulado “Confio”. 

    Lioth tem sido um dos grandes rostos da música gospel em Angola, tendo arrebatado o prémio de “Melhor Música Gospel” no Top Rádio Luanda (2010), o prémio de “Melhor Vídeo Clip” na Gala ML3 (2012) e o Troféu de Ouro no Brasil (São Paulo), na categoria de Artista Internacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto