- Publicidade -

More

    Cantora Anna Joyce apresenta CD "Diário de Mulher" em Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A cantora angolana Anna Joyce vai realizar uma sessão de venda e assinatura de autógrafos da sua obra discográfica intitulada “Diário de Mulher”, sexta-feira, em Benguela.

    A informação foi avançada hoje, quinta-feira, à agencia de Noticias de Angola , em Benguela, pelo promotor do evento Ovídio Monster tendo ressaltado que estão criadas as condições para se realizar a actividade, que vai culminar com um show de Anna Joyce, no Cine Kalunga.

    Referiu que será a primeira actuação da cantora na província de Benguela.

    No espectáculo, sublinhou, a cantora vai partilhar o palco com artistas locais e outros oriundos de Luanda como Ladrick, Limex, Ns Gang, Mocassild, Styl Boy, Délcio Dollar, Blood Team e as Galácticas.

    Informou que essa actividade enquadra-se no âmbito de uma digressão artística de Anna Joyce por algumas regiões, que já passou pelas províncias do Huambo, Huíla e Bié.

    O Cd “Diário de Mulher”, lançado a sete de Junho, desse ano em Luanda, contém seis faixas musicais e cinco vídeos clips.

    Produzida no estúdio “Bom Som”, a obra possui canções interpretadas nos estilos kizomba e R&B, da qual se destacam os temas “Curtição – a resposta”, “Louca”, “O final”, “Arrependimento” e “Ele é melhor que tu”.

    Anna Joyce dos Santos nasceu em Luanda, em 1987, e começou a cantar profissionalmente em 2010, apadrinhada musicalmente pelo artista Anselmo Ralph.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto