Cantora Canícia promete realizar este ano primeiro show

0
182
A cantora Juliete Canícia Rodrigues “Canícia” anunciou, quarta-feira, ainda para este ano a realização do seu primeiro show no país.
 Canícia, integrante de uma caravana músico-cultural na Expo, não precisou a data, nem os artistas a convidar, mas garantiu que quando regressar a Angola vai se empenhar na preparação deste grande objectivo.
Interrogada sobre uma próxima obra, disse que ser ainda muito cedo para pensar nisso, uma vez que o seu último disco “Sem medo” é muito novo (lançado há seis meses), pelo que vai continuar a divulga-lo.
“Tenho feito muitos shows quer dentro como fora do país e pretendo ainda divulgar mais e mais as músicas do disco, porque não podemos ficar só por duas ou três, quando ele tem muito mais. A minha intenção é divulgar os outros temas com vídeo-clip e mais espectáculos”, referiu.
Debruçando-se sobre a recepção do seu trabalho das diversas actuações que já realizou nos recintos da Expo Yeosu 2012, considerou que tem sido bem recebido, visto que além de cantar estilos que caracterizam Angola, apresenta também o “afro-music” e “house music”, que se identificam com os sul-coreanos.
“Deu para ver que eles gostam muito de batuques e coisas assim parecidas. Eles vibram com as musicas mais dançantes”, observou a cantora que agradeceu a Comissão Nacional da Expo por lhe ter proporcionado esta oportunidade para estar em Yeosu e puder mostrar o seu trabalho.
Canícia, que desfilou também para a estilista Nadir Tati, disse que nas apresentações tem participado jovens coreanas e sentiu, embora a comunicação seja deficiente, que elas são simpáticas, simples e acolhedoras.
A cantora lançou já dois álbuns, o “Why Not” e “Sem Medo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui