- Publicidade -

More

    Cantora Nsoki faz sucesso na Nigéria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Cantora angolana Nsoki, conhecida como princesa do Zouk, saiu recentemente da sua zona de conforto e lançou há um mês um AfroHouse com Dj Paulo Alves e Dj Maphorisa.

    O público estrangeiro, de referenciar o Nigeriano e americanos têm reconhecido o seu trabalho, promovendo a música e vídeos naqueles países. Comentários como “O House Music nunca soou tão bem como a Nsoki no Africa Unite” “Se gostas de House Music, garanto que o Africa Unite da Nsoki é uma obrigação ouvir” “Lindo rouxinol angolano junta-se aos Djs Maphorisa e Paulo Alves num hino de apelo à união Africana” foram alguns comentários de portais nigerianos. Speech, o cantor americano vencedor de um Grammy também parabenizou a artista angolana.

    O canal de TV Sound City enalteceu igualmente a Nsoki pelo que todos eles já consideram a música como um hit. O vídeo já é transmitido em canais anglófonos como o Trace Africa e Sound City e a equipa da cantora garante que não pararão por aqui.

    A equipa de management da artista é formada pelo seu marido Iuri Neto @iuneto e Nilza Lima @Nilzalima007. Será que teremos brevemente uma estrela internacional nascida em Angola?

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto