- Publicidade -

More

    Cantora Shakira torna-se primeira pessoa a conquistar 100 milhões de seguidores no Facebook

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora colombiana Shakira conseguiu um feito inédito, nesta sexta-feira (18), tratando-se de redes sociais. Ela foi a primeira figura pública a alcançar a marca de 100 milhões de seguidores no Facebook.

    A sua participação na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo – a terceira consecutiva – contribuiu com que ela atingisse essa marca ainda mais rapidamente. Sua foto mais curtida, inclusive, é ela no gramado do Estádio Maracanã poucas horas antes da sua apresentação na festa de encerramento da competição. Foram mais de 3,5 milhões de curtidas em quatro dias apenas nessa imagem.

    “Estou honrada e emocionada por ter alcançado esse marco, pois trata-se de algo puramente relacionado com a minha conexão e proximidade com fãs de todas as partes do mundo”, disse a cantora.

    Somados os 20 posts mais populares de Shakira, o número de curtidas chega aos 40 milhões. “As redes sociais, e especialmente o Facebook, têm ajudado a mim e a outros artistas a diminuir a distância entre o palco e os fãs”, afirmou. “Com o Facebook, conseguimos criar um canal de comunicação onde tanto artistas quanto fãs podem compartilhar pensamentos, desejos e os principais momentos de suas vidas em fotografias e vídeos, além de criarem um diálogo real e fluido”, destaca.

    A cantora colombiana se afasta ainda mais da segunda colocada, a também cantora Rihanna, que possui, até o fechamento dessa matéria, 89 milhões de seguidores.

    Para comemorar o feito, Shakira postou um vídeo de agradecimento aos seguidores. “100 milhões de amigos no Facebook. Isso é incrível. Muito obrigada pelo apoio, pela lealdade, pelo amor, é realmente inacreditável”, diz a cantora na publicação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto