- Publicidade -

More

    Cantora Sónia António apresenta terceira obra discográfica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A cantora Sónia António vai lançar, sábado, no parque da Independência e domingo, na casa da Juventude, em Luanda, a sua terceira obra discográfica intitulada “Sónia 15 anos”.

     

    Segundo a cantora, esse trabalho  celebra seus 15 anos de carreira, a pedido de vários jovens, reúnem-se as músicas que marcaram a infância de muitos, num único disco.

     

    “Todas as músicas que constam deste disco foram votadas, logo é uma obra para festejar onde os próprios fãs tiveram a liberdade de escolher as músicas que gostariam de ter neste trabalho”, disse.

     

    Acrescentou ser muito gratificante se saber que realmente há pessoas que acompanham o seu trabalho fazendo com que de certa forma faça parte da vida dos baixinhos que à acompanham.

     

    A cantora adiantou que, além do lançamento do disco  por Luanda, tenciona levar o produto para todo o território nacional começando por  Malange, Lunda Norte e Kwanza Sul.

     

    Natural do Negage, província do Uíge, Sónia António é apresentadora do Programa Carrossel da Televisão Pública de Angola (TPA) e licenciada em Comunicação Social.

     

    A cantora é fundadora da produtora “Cantinho dos sonhos” a única especializada exclusivamente na produção de discos para criança e também criadora do projecto “Cultura nas escolas” que visa incentivar o livro e a música infantil no seio das crianças, tendo já abrangido cerca de 35 mil menores só em Luanda na sua fase experimental.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto