- Publicidade -

More

    Casado há cinco meses, Anderson Manjeje conta como Sheila lida com facto de ser um homem cobiçado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Ela é muito tranquila”

    Casado há sensivelmente cinco meses, o dançarino e coreográfo Anderson Manjenje contou como a sua esposa lida com a fama dele e com o facto de ser um dos homens mais cobiçados de Angola, esclarecendo que Sheila Viega, sua esposa, é uma pessoa muito tranquila.

    No decorrer de uma entrevista descontraída ao PLATINALINE, Anderson disse ainda que é muito difícil para os artistas terem uma parceira que recebe essa tensão dos holofotes:

    “Ela é muito tranquila e quando nós aceitamos as pessoas, eu acho que temos que aceitar com a bagagem que elas trazem. É muito difícil para nós artistas termos uma parceira que recebe essa tensão, não é atenção é tensão sobre os nossos holofotes… mas ela tem gerido da melhor maneira possível, é uma pessoa super tranquila, eu acho que temos que aceitar e apoiar naquilo que é a carreira, é muito importante para nós artistas, pelo menos”, começou por dizer.

    Na ocasião, embora já ter uma filha, Anderson Manjenje revelou ainda que ele é a esposa já pensam em ter filhos e já têm tido tentativas para tal.

    “Eu acho que é o querer de todo casal quando dão um passo para viver juntos, para unir laços, é o primeiro passo, criar uma família ou ter uma família, pensamos sim nisso, e não é um pensamento longíquo, estamos aí a tentar. Eu já tenho uma filha, a minha filha vai fazer agora 12 anos em julho, a primeira filha, mas eu gostaria de ter três filhos”.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto