- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    CEARTE apresenta Audição Lírica-Um Canto no Café

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Instituto Politécnico de Artes (CEARTE) realizou, nesta Sexta-feira, 21 de Abril, na Centralidade do Kilamba, no Auditório da Academia Diplomática Venâncio De Moura, em Luanda, o concerto “Audição Lírica – um canto no café”.

    No âmbito da sua programação académica artística anual, o canto lírico esteve em evidência, nas vozes dos estudantes e professores da referida instituição que abrilhantaram o público presente, com clássicos da música nacional, como: “Humhi-humhi”, “Candinha”, bem como clássicos internacionais com destaque para nomes como Giacomo Puccini, Donizeti, Torelli e tantos outros.

    A professora do CEARTE, Rosa Fernando, fez saber que a finalidade do evento foi demonstrar as competências dos professores e as habilidades adquiridas pelos alunos ao longo do I e II trimestres do corrente ano lectivo.

    “O objectivo da Audição Lírica – um canto no café é a demonstração das competências e habilidades académico-artísticas e pedagógicas, adquiridas ao longo dos vários anos sobretudo do I e II trimestres do corrente ano lectivo. Estou feliz, este evento superou as minhas expectativas os alunos surpreenderam-nos a todos, em palco estiveram 40 elementos dos quais alunos e professores”, explicou.

    Estiveram presentes no referido concerto o subdirector para a área pedagógica Gaspar Agostinho Neto, a

    coordenadora do curso e professora de canto Rosa da Costa Fernando, e Paulo Vunge, que também é professor de canto.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto