- Publicidade -

More

    “Célsio Mambo, canta sucessos de Roberto Carlos em Gala para os Namorados”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor lírico angolano Célsio Mambo. Irá brindar os seus fãs com uma gala romântica no próximo dia 14 de Feveiro. O evento será no interior do Hotel Mana Lú, pelas 21 horas.

    Em entrevista à Platina Line, Célsio referiu que ao longo da gala interpretará os maiores sucessos do internacional brasileiro Roberto Carlos, bem como alguns dos seus temas mais conhecidos pelo público nacional.

    A gala resulta de uma parceria entre o cantor lírico e o hotel Mana Lú situado em Luanda, ao Morro Bento, precisamente na Gamek à Direita. De acordo com Célsio, o mesmo surge com a finalidade de proporcionar aos amantes uma noite agradável, porém diferente. E acrescentou: “Tudo está a ser preparado ao pormenor, para agradar os casais apaixonados que se deslocarem ao hotel no dia de São Valentim, por isso, vista-se de vermelho, porque o amor está no ar!”.

     Célsio irá dividir o palco com talentosos músicos da nossa praça, como é o caso de Yeyé Júnior, Elisabeth Mambo, Rei Webba, Marília Alberto e outros que por hora, o cantor prefere não adiantar.

     

    1559332_705786519439944_707680069_o.jpg

    De realçar que o cantor começou a cantar com apenas cinco anos  idade na Igreja Metodista Unida. O músico, já deu e continua a dar mostras de que é um brilhante intérprete lírico, motivo que o fez vencer em 2012 o Top Rádio Luanda, na categoria de Música Gospel do Ano.

     

    Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento, bem como no Made in Angola. Onde para além de ouvir boa música, e de se deliciarem com um “mangiare” dos Deuses,  os presentes poderão desfrutar de puros momentos  de romance, uma vez que a organização do evento criou um pacote que dará acesso a um quarto no hotel.

    Para mais informações ligue para os terminais telefónicos: 941534555; 941534521 ou 222017849. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto