- Publicidade -

More

    Célsio Mambo prepara CD para o natal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Célsio Mambo prevê publicar a 13 de Dezembro, na Praça da Independência, em Luanda, o seu novo CD, intitulado “Mais Perto”. Trata-se de um disco gospel, gravado em alusão ao Natal.

    Segundo o artista, a obra visa despertar a sociedade a cultivar permanentemente o amor e uma ligação cada vez mais estreita com Deus. Celcio explicou que o novo trabalho discográfico contém 10 músicas, cantadas em português, kimbundo, italiano e inglês.

    Referiu ainda que o álbum foi produzido em Angola, Moçambique e Portugal e contou com a participação de Elisabeth Mambo e Gonçalves Diogo.

    O artista tem no mercado o disco “Mais do que Vencedor”. Teve igualmente participação no programa televisivo “Gala à Sexta-Feira” e em 2006 participou no Festival da Canção de Luanda, da Luanda Antena Comercial (LAC), sagrando-se vencedor, com a música “Lunga Ny Kalunga”.

    Natural de Luanda, Célsio José Mambo tem 26 anos de idade e é regente do coro da Igreja Metodista Unida do Monte Sinai.

    No mercado, Célsio Mambo publicou o disco “Mais do que Vencedores”, editado em 2010, bem como o single “Melodias da Minha Alma”, editado em 2013.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto