- Publicidade -

More

    Centralidade de Sequele Recebe NSoki com Show Lotado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Nsoki realizou  um espetáculo denominado “Tournée teu bairro em 1º lugar”, no sábado, na Centralidade de Sequele, município de Cacuaco, em Luanda.

    O evento que contou com mais de 2 mil pessoas contou com as participações especiais dos artistas  Eddy Tussa, Celma Ribas, Alfredo Lázaro, Mestre Dangui, assim como do grupo de humor os Tunezas.

     A “Tournée teu bairro em 1º lugar” vai passar por alguns municípios de Luanda, assim como por certas províncias do país, com objectivo de divulgar e promover a música da cantora Nsoki.

     Nsoki Neto nasceu em 1983, em Luanda, e começou a cantar muito cedo, na vertente de música lírica, nos Estados Unidos da América (EUA), onde se formou em Finanças.

    Em 2012, lançou o primeiro single intitulado “Meu Anjo”, que teve a participação do músico angolano Nanutu e do cabo-verdiano Johnny Ramos.

    Ganhou, em Julho desse ano, os prémios na categoria “Afrojazz”e World Music  e “Videoclip do Ano” no concurso Angola Music Award 2016.

    nsoki-3.jpgnsoki-4.jpgnsoki-5.jpgnsoki-6.jpgnsoki-7.jpgnsoki-8.jpgnsoki-9.jpgnsoki-10.jpgnsoki-11.jpgnsoki-12.jpgnsoki-13.jpgnsoki-14.jpgnsoki-15.jpgnsoki-16.jpgnsoki-17.jpgnsoki-18.jpgnsoki-19.jpg

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto