- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Chegou a VIIIª Edição dos Angola Music Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aconteceu, nesta quarta-feira (21), na sala de conferências do Hotel Zombo, a primeira conferência de imprensa do maior evento anual da cultura angolana, o Angola Music Awards, que destaca o trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores da música angolana.
    Esta será a oitava edição dos AMA, referente ao ano 2021, que tem como principal objectivo a valorização cultural da música de Angola, a promoção de novos valores e a homenagem aos criadores e intérpretes que têm feito a história da música do país.
    Ainda sobre a 1ª Conferência de Imprensa, foi apresentado o homenageado desta edição, o DJ Paulo Alves. Foi também apresentado, de forma oficial, o empresário Nelo dos Santos, CEO da NS Produções como o patrocinador oficial da VIIIª Edição do Angola Music Awards.
    Os nomeados concorrem entre as 28 Categorias, com destaque para “Melhor Videoclipe do ano”, implementada pela primeira vez nesta edição.
     A grande gala de premiação acontece no mês de Novembro e com muitas surpresas, segundo avançou, em entrevista, o Organizador do AMA, Cristiano Chizeca.
    A organização, para esta edição, vai premiar as categorias de “Melhor Afro-House, Melhor Álbum, Melhor Artista Digital By Musickool, Melhor Artista em Palco, Melhor Artista Feminino, Artista Mais Popular da Internet, Melhor Artista Masculino, Melhor Artista/Grupo Revelação, Melhor Colaboração, Melhor Ghetto Zouk, Melhor Gospel, Melhor Grupo, Melhor Kizomba, Melhor Kuduro, Melhor Música Tradicional, Melhor Produção Musical, Melhor R&B/Soul, Melhor Rap/Hip-Hop, Melhor Rock, Melhor Semba, Melhor Produtor de Videoclipe, Melhor Wold Music, Música mais popular, Melhor DJ, Melhor Música PALOP mais tocada em Angola, Artista Novo Talento e Melhor Artista Internet”.
    Para esta edição, os votações serão feitas no site do Angola Music Awards, www.angolaama.com.
    Por: Natalicio Gaspar
    Foto: Edueni
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Liriany Castro aborda sobre falta de tempo na relação amorosa: “É desculpa de quem não ama”

    A cantora Liriany Castro reflectiu, recentemente, durante a "Caminhada do Amor", organizada e realizada pela Igreja do Reino de Deus, sobre a falta de...

    Dorivaldo Cortez diz que ser realizador e actor ao mesmo tempo é uma posição muito ingrata

    Durante um debate na Platina FM (96.8), que abordava o "Impacto Cultural e Económica da Novela Windeck na Indústria Criativa Angolana", o realizador e...

    “Sinto-me realizada, estou a viver o meu sonho”, afirma Celma Ribas

    Por: Sara Rodrigues A cantora angolana Celma Ribas revelou, numa entrevista ao PLATINALINE, que se sente realizada como mulher e reiterou o seu objectivo de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto