- Publicidade -

More

    “Chelly apela a audiência de Novos Talentos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano e produtor Chelly, informou á Platina Line que tem um coração cheio de alegria. O mesmo diz ainda que já está no mundo da música desde 1994. Mas há quatro anos que tem a sua carreira relançada  como artista singular e com maior enfoco nestes últimos dois anos. Porque  desde então: “passei a ouvir mais as músicas e a estruturar melhor as minhas composições, para que outras pessoas possam ouvir e cantar a minha música”.

    O RnB é o seu estilo predilecto, e agora está a enfrentar o desafio de  cantar Zouk, que de acordo com ele, está a obter êxito. Segundo Chelly existem várias formas de cantar o RnB, porque é um estilo Black, com enfluencias de outros estilos como o Jazz, oBlue e outras formas.

    Chelly, passou pela Milionário Records, que por sinal foi a sua primeira produtora, “anteriormente assinei um contracto de dois anos com a Milionário e guardo bons momentos que lá vivi”.  Agradece a produtora pela realização do seu primeiro video clip da música   intitulada “Não Vá”, e diz que tem uma boa ligaçãoo com a Milionário, e ainda acrescentou: “entre o Chelly e a Milionário Records não existem Beefs”. Tudo aconteceu porque Chelly precisava dar um avanço no seu projecto com uma certa urgência e trouxe incompatibilidade de tempo, o que levou a rescisão do contrato.

    chelly


     

     

    O músico continua a trabalhar, e desda vez com a sua própria equipa, incluindo o empresario  “Kamuco Villa” e ainda o seu  agente. Para o seu primeiro  álbum, no qual prefire ainda manter segredo o título, Chelly conta com as participações de Pérola, Yola Semedo, Edmazia e Heave C que também vai produzir algumas das suas músicas.

    Para as pessoas que não entenderam a sua música “Não vá”, o cantor diz que utilizou muitas técnicas de falsecto e vibrato, por isso as pessoas dizem que é uma forma maluca de cantar, mais é a sua forma.

    A mensagem que Chelly deixa para os seus fãs e o público em geral, é que passem a ouvir mais os novos talentos, porque muitos deles têm bons trabalhos para mostrar, e que por vezes só não mostram por falta de oportunidade. E por isso, são vistos como “mais um”…

     

     

    Texto: Rosa de Sousa                                                            

    Fotos: Silvanio Ramos

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto