- Publicidade -

More

    Cidadãos devem denunciar polícias que pedirem pagamento de multa em mão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O director do Gabinete do Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Interior, comissário Waldemar José, explicou as medidas aplicadas pelas Forças de Defesa e Segurança no âmbito do novo Decreto Presidencial, nomeadamente o 212/20 que passou a vigorar ontem.

    No entanto, advertiu que nenhum cidadão está legitimado a entregar dinheiro directamente a nenhum efectivo das Forças de Defesa e Segurança, sendo que as multas deverão ser pagas por várias modalidades como o multicaixa ou por multicaixa express, por transferência bancária Internet bank, depósito de numerário, tudo pela via de dependências bancárias.

    “Aqui pedimos o apoio por parte de todo o cidadão para a denúncia daqueles casos em que, eventual- mente, algum efectivo das Forças de Defesa e Segurança solicite o dinheiro directamente, e isso poderá fazê-lo pelo terminal 111 ou por outros mecanismos de denúncia”, alertou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto