- Publicidade -

More

    Cidadãos na Índia se untam de fezes e urina de vaca para se imunizarem da Covid-19

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    No estado de Gujarat, estado da Índia, algumas pessoas têm ido a currais uma vez por semana para cobrir o corpo de esterco e urina de vaca, na esperança de que isso fortaleça a imunidade contra o coronavírus ou mesmo que possa ajudá-los a se recuperar da doença.

    Não se sabe quem foi o primeiro a ter esta ideia, mas alguns indianos acreditam que, da vaca, animal sagrado naquele país, vem a cura para o coronavírus SARS-CoV-2.
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    A receita é simples: pegar no esterco e urina do animal, banharem-se com a mistura e deixarem-na secar na pele. Quando a mistura seca no corpo, significa que já absorveu o que necessitava e, a seguir, basta um banho de leite para o tratamento estar concluído.
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    Os médicos na Índia viram-se obrigados a alertar a população, que espalhar fezes de vaca pelo corpo não protege contra a Covid-19 e que ainda podem adquirir outras doenças.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto